Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Meu hamster não está bem.

5 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Maria
5 mensagens
maria fr
Olá, gostaria de algumas opiniões... Faz uma semana que adotei meu hamster russo, que tem cerca de 2 meses, faz aproximadamente 4 dias que ele não tem muito pelo no seu pequenino nariz... ele se coça muito, (retirei o feno porque vi em alguns sites que havia um risco enorme de ácaros..) e ele chia muito assim que sai da sua casinha (sou eu que o acordo pois nunca o vejo desde que ele não está bem) ele só sai à noite para brincar na sua roda, ele come e faz suas necessidades dentro de casa o que é estranho, eu acho... tudo isso me preocupa.!!
isabelle
13 mensagens
isabelle fr
La, mais que ver um veterinário, isso não é normal de todo. Meu hamster brinca e faz piruetas nas grades da gaiola, mas o seu pequeno nariz está bem. Mas se o seu tiver sangramento do pequeno nariz, isso é urgente. Há veterinários de plantão até no domingo. Consulte rapidamente pelo seu pequeno amigo.
isabelle
13 mensagens
isabelle fr
O seu hamster tem brinquedos de madeira, casinha, ele está batendo o nariz?
isabelle
13 mensagens
isabelle fr
Bonjour ,je vous avez parler des copeaux .moi je prend copeaux des landes ,que zoomalia ,et aucun soucis avec l'hamster.bonne journée.
Maria
5 mensagens
maria fr
Oui, eu vou mudar isso amanhã de manhã, e ele tem uma consulta marcada para terça-feira no veterinário. Obrigado pelos conselhos, tenha uma boa tarde.
isabelle
13 mensagens
isabelle fr
Obrigado a você também. E não hesite se precisar para o seu hamster, eu também tenho. Tenha um bom dia.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.