Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Minha ratazana está me mordendo, preciso de ajuda

Nenhuma resposta dada
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Maelys
1 mensagens
maelys fr

Olá, adotei há 2 dias 2 ratinhas fêmeas, uma delas vem sistematicamente até mim assim que me aproximo da gaiola ou coloco minha mão dentro dela. Quando se aproxima de mim, ela me morde, mas não com muita força, como se fosse um beliscão. Mesmo quando estou longe dela, ela vem para me morder ou ela escala as grades da sua gaiola e tenta passar seu focinho entre elas para me morder. Não sei por que ela quer me morder mesmo quando não me aproximo dela. Alguém tem uma explicação? Gostaria de esclarecer que só vou vê-la quando ela está acordada ou comendo, ela vive em uma gaiola bastante grande e tem comida e água disponíveis.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.