Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Pastilhas vitamínicas de legumes para roedores

84% des clients

recommandent ce produit

7 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Virginie
2 mensagens
virginie fr
Meus porquinhos da índia não comem de jeito nenhum, eles não gostam :(
Aurélie
1 mensagens
aurélie fr
Essas pastilhas não são necessariamente muito boas, eu não estava muito satisfeita com elas, mas claro, isso não quer dizer que sejam apropriadas para coelhos, porém uma vez por semana ou a cada dez dias não é fatal também, é isso, uma amiga dos animais
Christine
1 mensagens
christine fr
Minha pequena coelhinha anã Chouquette adora essas. Todas as manhãs eu lhe dou duas.
Léna
3 mensagens
léna fr
Olá, eu gostaria de saber quantas vezes podemos dar guloseimas como estas durante o dia? Não precisamos prestar um pouco de atenção às porções? Poderia me dizer se contém muito açúcar ou outros produtos que poderiam adoecer os coelhos? Obrigado. ;)
PRISCILLA
1 mensagens
priscilla fr
Olá, comprei este produto para o meu coelho anão júnior, gostaria de saber com que frequência devo dar a ele? Uma vez por dia, por semana? Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Uma vez por semana parece apropriado. No entanto, se neste inverno você achar que o seu coelho está com menos energia, pode oferecer-lhe com mais frequência. Cordialmente, A equipe Zoomalia
julien
1 mensagens
julien fr
pode-se dar às gerbílis??
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Sim, estes comprimidos são adequados para todos os roedores.Atenciosamente,A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.