Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Podemos colocar dois hamsters em uma única gaiola?

5 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
lliona
2 mensagens
lliona fr


bonjour,


je souhaite savoir si on peut mettre un deuxième hamster dans une cage au bout de 1 mois que j'ai eu mon premier hamster. ce message est super important. je dois acheter mon 2ÈME hamster en août HELP MY SOS


christelle
7 mensagens
christelle fr

olá

Não dois hamsters juntos!!! dois machos = brigas dois fêmeas = igual e um casal = bebês sem parar!

um hamster vive sozinho

NICOLE
6 mensagens
nicole fr

Liona: Estou na mesma situação que você: tenho uma fêmea há 1 mês, mas ela está entediada, então eu devo receber outra fêmea. Então, a resposta me assusta!!!!

stéphanie
63 mensagens
stéphanie fr

Não coloque 2 HAMSTERS em UMA ÚNICA GAIOLA!! :( você precisa comprar uma segunda gaiola!

sabrina
80 mensagens
sabrina fr

Os hamsters de todas as espécies são solitários e noturnos, 1 hamster por gaiola, as dimensões adequadas são de 80x50 ou 100x40 para apenas 1 hamster, portanto, veja se você está fornecendo as condições corretas para o seu hamster, e ele não se sente entediado, pelo contrário, a solidão é o que ele procura. Se houver 2, acabará em briga e na morte de um dos dois, pois são territoriais como no estado selvagem.

Por outro lado, os ratos, camundongos, gerbilos, etc., são gregários, então você pode mantê-los juntos.

Marion
7 mensagens
marion fr

Eles têm razão, 1 hamster por gaiola sob risco de luta. Se você colocar dois hamsters em uma gaiola, é possível que um mate o outro.

Se o seu hamster se entedia, prefira mudar seu cotidiano alterando a posição dos brinquedos (ele tem uma roda, não tem?). A dica ideal é dar-lhe os rolos de papel higiênico quando estiverem acabados. Eles adoram tubos, é de papelão e podem roê-los sem perigo. Você pode fazer o mesmo com os rolos de papel toalha.

Cordialmente.


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.