Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

porquinho da Índia que come suas fezes

6 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
LAURENCE
7 mensagens
laurence fr
<left>bonjour</left><left>é normal que seu porquinho-da-índia coma suas fezes </left>
Pierre
134 mensagens
pierre fr

Olá,

É completamente normal que o seu porquinho-da-índia coma suas fezes. Ele reencontra elementos nutritivos essenciais que não foram devidamente assimilados durante a primeira digestão 

Jeanne
5 mensagens
jeanne fr

Exatamente, esses pequenos animais são inteligentes, ecológicos e econômicos rs

Augustin
9 mensagens
augustin fr

É nas suas fezes que ele encontra vitaminas B! =)

catherine
7 mensagens
catherine fr

Você certamente notou que o seu porquinho-da-índia às vezes come suas fezes. Isso não é nojento e é completamente normal. É até vital! As fezes que os porquinhos-da-índia consomem não são fezes normais, mas sim "fezes" moles muito ricas em proteínas e vitaminas K e B que não foram assimiladas durante a primeira digestão. Produzidas pelo ceco, elas são chamadas de cecotrofos. O porquinho-da-índia as ingere para não perder seus preciosos nutrientes.

Tilleule
1 mensagens
tilleule fr

E se ele também come suas fezes "duras"? Isso é normal? A menos que eu não saiba mais fazer a diferença (o que é totalmente possível), parece-me que o meu come suas fezes duras.

catherine
7 mensagens
catherine fr

o meu come todas as suas fezes duras e moles


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.