Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Problema com mamadeira para a minha coelha

2 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
alexis
2 mensagens
alexis fr


Olá,

 

Pois é, percebo que a minha coelhinha puxa sempre no seu biberão a tal ponto que, às vezes, ele cai no chão. Não acho que seja uma questão de altura, pois de vez em quando, colocamos o biberão na altura adequada ou mais alto. Mas nada adianta, tenho a sensação de que ela tem dificuldade para beber dele.

Trata-se de um coelho anão cabeça de leão para sua informação.

 

Enfim, gostaria de saber se vocês me recomendariam um produto que fosse apropriado para que ela não tivesse nenhum problema para beber.

Tenho mais a impressão de que ela tem dificuldade com biberões.

 

Vocês acham que isso poderia ser adequado para gaiolas de interior? :

https://www.zoomalia.com/animalerie/porte-bouteille-niagara-p-8011.html?referer=684153&ctocode=859090029-10641

Além disso, poderiam me dar o nome de água mineral que um coelho poderia beber? Pois só damos água da torneira. Mas por hesitação, não damos água do tipo cristalina.

 

Atenciosamente e obrigado pela sua resposta.

 

Alexis

 

PS: como dispensador de água, temos um do mesmo tipo que este:

https://www.zoomalia.com/animalerie/distributeur-d-eau-150-ml-drinky-p-534.html

Elodie
135 mensagens
elodie fr

Olá Alexis,

 

este suporte para garrafas pode ser instalado em todos os tipos de grades. Para a água, você pode escolher aquela onde encontrará a inscrição "adequada para alimentação de bebês". Será uma garantia de qualidade da água.

Esperando ter respondido corretamente às suas perguntas.

 

Tenha um bom dia

Elodie de Zoomalia

alexis
2 mensagens
alexis fr

sim, com certeza e obrigado Elodie


Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.