Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Problema com meu porquinho-da-índia

6 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Aurelie
1 mensagens
aurelie fr


Olá, recebi um porquinho da índia há cerca de 1 mês. No início ele estava bem, era muito curioso e se movimentava bastante. Mas agora, há uma semana, ele quase não se move, exceto para comer ou beber. Ele só fica dormindo e às vezes dorme de lado. Então é isso, estou muito preocupado com ele e me pergunto se ele não estaria doente ou se precisaria de vitamina C... Agradeço se você puder me ajudar com conselhos ou qualquer outra coisa...

 

Pierre
134 mensagens
pierre fr

Olá Aurélie,

 

Enquanto o teu porquinho-da-índia estiver comendo e bebendo, significa que ele não está à beira da morte. Mas de fato, considerando a época do ano, pode ser que ele esteja precisando de um pouco mais de vitamina C e de suplementos (os porquinhos-da-índia às vezes necessitam de um suplemento digestivo específico para cobaias desse tipo).

Por outro lado, se o problema persistir, talvez seja necessário pensar em levá-lo ao veterinário, pois pode ser algo mais grave :)

Oriane
9 mensagens
oriane fr
<left>é possível também que ele esteja entediado, você o leva para passear com frequência?</left><left>além disso, o fato de ele dormir de lado não é necessariamente revelador, mas às vezes pode ser devido a pequenas dores...</left><left>pense em adicionar suplementos vitamínicos à dieta dele e em variar o que ele come com alimentos frescos (antes, verifique o que ele pode comer)</left>
catherine
7 mensagens
catherine fr

Hein!! um porquinho da índia precisa de vitamina C todos os dias..........

se ele não se move, é porque há um problema

veterinário de NAC direto

aqui está um link sobre a vitamina C e alguns conselhos

https://www.cobayesclub.com/vitamine_C_cobaye.htm

JUSTINE
1 mensagens
justine fr

Acabei de ter um porquinho da Índia e ele tem 2 semanas. A senhora que cuidava da criação me disse que ele estava desmamado, mas eu ainda não o vi beber ou comer, e isso me preocupa porque já tive uma experiência com um hamster que comprei em uma pet shop, ele não estava desmamado e morreu 3 dias depois.

DT

catherine
7 mensagens
catherine fr

et? tu peux pas écrire correctement...

stéphanie
63 mensagens
stéphanie fr
ele talvez precise de um companheiro, pois os porquinhos-da-índia adoram companhia, mas se o problema persistir, leve-o ao veterinário.

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.