Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Qual brinquedo interessaria minha coelhinha?

1 réponse
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Astride
7 mensagens
astride fr


Bom dia/Boa noite a todos e a todas,


Veja bem, eu tenho uma coelha que é muito exigente e às vezes agressiva.


Eu já tentei dar a ela vários brinquedos, mas ou ela não os toca, ou ela rosna e tenta me morder. :/


E então, o dia todo, ela fica deitada na sua gaiola e não faz nada (agora há pouco eu a soltei no jardim).


Enfim, se vocês pudessem me aconselhar um brinquedo em particular que tenha funcionado bem com o seu coelho, e se antes o seu coelho era assim, explicar como vocês fizeram para que ele parasse de se entediar. Obrigado.



Inès
25 mensagens
inès fr
Experimente talvez a cenoura para roer, funciona muito bem com o meu coelho, até demais que tive que tirá-la dele LOL caso contrário, se você tem uma coleira e precisamente um brinquedo para roer, você pode, graças à coleira, prender o gancho da coleira ao brinquedo e o resto da coleira à gaiola, minha coelha adora e pula para todos os lados para brincar com ele. Espero ter ajudado, Ines

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.