Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Torre de brincar e toca para roedores

66% des clients

recommandent ce produit

13 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Justine
1 mensagens
justine fr
Olá, eu queria saber se seria adequado para octodontes?
 carine
3 mensagens
carine fr
Bonjour. Ce jeu est adapté plutôt à des rongeurs comme des gerbilles qui ont une petite taille
Alexia
1 mensagens
alexia fr
Olá, este produto é adequado para gerbils? Você sabe de qual madeira ele foi feito? Obrigado
Elea
1 mensagens
elea fr
Bonjour, J'ai acheté le jeu pour mes gerbilles et elles ont vite rentabilisé l'achat haha, elles adorent l'utiliser et la taille convient à leurs gabarit (le grand format). Pour le bois je ne sais pas en quoi il est fait mais ils ne rongent que les parties lisses pour ma part et n'avale pas ce qu'ils rongent et ça ne m'a pas l'air d'un bois résineux donc pas de gros problème je pense. Bonne journée à vous.Éléa
Karine
2 mensagens
karine fr
Olá, eu vou ter em breve um hamster russo e gostaria de saber se seria possível usar este brinquedo como uma caixa de banho de areia?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Este brinquedo será perfeito para um hamster russo, permitindo que ele se divirta cavando nas aparas de madeira. Não é adequado para terra de banho. Esta última não é recomendada para pequenos roedores, como os hamsters. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Maxime
1 mensagens
maxime fr
Olá, eu tenho um hamster russo, qual tamanho você me recomenda para esta torre?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A pequena torre será adequada para o seu hamster russo. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Charles
1 mensagens
charles fr
Olá, Que tipo de cama é adequada para este jogo? A cama de cânhamo especial para roedores serve?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr

Olá, A cama de aparas de madeira, por ser mais leve e menos densa, é mais adequada, mas você também pode usar cama de cânhamo se desejar.
Atenciosamente,
A equipe Zoomalia
Gabrielle
11 mensagens
gabrielle fr
Olá, Você acha que a maior das duas torres de brinquedo seria adequada para um esquilo da Coreia? Obrigado pela sua resposta.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Não deveria haver nenhum problema para o seu esquilo da Coreia. Atenciosamente, A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.