Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Banho de terra para roedor HAMIFORM

94% des clients

recommandent ce produit

23 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Lou-Ann
1 mensagens
lou-ann fr
Olá olá! Vejo muito poucas opiniões sobre esta terra para banho no que diz respeito aos Ratos. Algumas pessoas aqui teriam experimentado para os seus Ratos e poderiam me dar a sua opinião? Como os Ratos são extremamente frágeis em relação ao sistema respiratório, estou um pouco apreensivo. Obrigado antecipadamente!
myriam
1 mensagens
myriam fr
pour des lapins nains?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Este produto é adequado para todos os roedores bem como para coelhos, é um produto natural no qual os roedores gostam de se revirar para se limpar. No entanto, nem todos os coelhos são adeptos desta prática, recomendamos mais para chinchilas, degus, etc... Cordialmente, A equipe Zoomalia
Camille
12 mensagens
camille fr
Bonjour, peut-on utiliser cette terre de bain pour les cochons d'Inde ?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Este produto parece adequado. Cordialmente, A equipe Zoomalia
cedric
1 mensagens
cedric fr
Eu não entendi como usar a terra de banho. Eu coloco em todo o fundo da caixa e depois cubro com a areia, ou em um canto eu só coloco a terra de banho?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Coloque a areia de banho em uma caixa destinada a esse fim com uma espessura de 2-3 cm. Seu roedor vai rolar nela. Cordialmente, A equipe Zoomalia
serge
2 mensagens
serge fr
Olá, podemos usar essa terra de banho para ratos?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta terra de banho será adequada. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Kevin
1 mensagens
kevin fr
Olá, Eu leio "emite um cheiro agradável. Esta areia de banho é perfumada? obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Ce produit ne contient pas ce parfum, l'odeur est naturelle. Cordialement, Sandy de Zoomalia
jean marc
1 mensagens
jean marc fr
Olá. Podemos usar essa terra de banho para os octodontes?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Cette terre à bain conviendra. Cordialement, Sandy de Zoomalia
eric
3 mensagens
eric fr
Olá, eu tenho uma liteira rody'cob nature para o meu rato, é necessário adicionar embaixo uma camada de terra de banho para absorver os odores?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Não é necessário adicionar terra de banho para um mouse. Podemos lhe oferecer este produto: https://www.zoomalia.com/animalerie/spray-destructeur-d-odeurs-environnement-rongeurs-lapins-furets-p-17512.html Atenciosamente, A equipe Zoomalia
eric
3 mensagens
eric fr
Bonjour, j'ai de l
SARAH
1 mensagens
sarah fr
olá, gostaria de saber se esta areia é adequada para a minha gerbila, obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta areia é adequada para o seu roedor. Cordialmente, A equipe Zoomalia
elena
2 mensagens
elena fr
olá, tenho dois porquinhos da Índia, é útil colocar terra de banho em uma banheira de canto (ou é apenas para chinchilas)? Além disso, como fazer para que eles façam as necessidades sempre no mesmo lugar? Agradeço antecipadamente pelos seus conselhos. Cumprimentos
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, As banheiras de canto permitirão que seus porquinhos-da-índia façam suas necessidades sempre no mesmo lugar. Basta colocá-los dentro uma vez e eles serão atraídos pelo cheiro da areia. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Léo
8 mensagens
léo fr
Mas não precisa colocar em um recipiente pequeno??
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Sim, em um pequeno recipiente no fundo da gaiola.AtenciosamenteA equipe Zoomalia
Léo
8 mensagens
léo fr
Olá, em que se deve colocar a terra para banho (na gaiola)?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá,Esta terra para banho deve ser usada no fundo da gaiola.CordialmenteA equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.