Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Troncos articulados para roedores - Diferentes tamanhos

93% des clients

recommandent ce produit

15 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Cécilia
1 mensagens
cécilia fr
Olá, Qual tamanho é mais adequado para a pequena porta da gaiola Casita 120 cm? Atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Nenhum dos tamanhos será adequado para esta porta que se mostrará muito estreita para essas passagens. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Pauline
3 mensagens
pauline fr
Olá,Por que existe uma grande diferença de preço entre a ponte de madeira ref 32356 a 14€99 e estes troncos articulados a 8€90?Desejando-lhe um bom dia
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Esta ponte de toras articulada mede 20cm de largura, enquanto a referência 32356 mede 40cm de largura. Cordialmente, A equipe Zoomalia
anna
5 mensagens
anna fr
olá, você poderia me informar a largura da ponte tamanho M
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A ponte no tamanho M mede 16,5 cm de largura. Cordialmente, A equipe Zoomalia
noémie
3 mensagens
noémie fr
Bom dia, pode servir de "escada" para acessar uma passarela?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Os troncos não são montados de forma rígida entre si. No entanto, você pode tentar criar uma fixando cada extremidade, mas sem certeza do resultado. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Julie
2 mensagens
julie fr
Olá, Vocês poderiam me informar qual é a largura do modelo XL? Atenciosamente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A largura do modelo XL é de 20cm Atenciosamente, A equipe Zoomalia
FANNY
2 mensagens
fanny fr
olá, qual tamanho devo pegar para que meus porquinhos-da-índia passem de uma gaiola para outra sabendo que as duas gaiolas estão uma em frente à outra
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Você pode escolher o modelo especial para porquinhos-da-índia: Tocos articulados - tamanho M: 28 cm - para porquinhos-da-índia. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
lauren
1 mensagens
lauren fr
Olá, Que tamanho devo escolher para que meu porquinho da índia possa sair da gaiola fazendo uma ponte? O tamanho M é suficiente ou devo pegar o XL? A altura da minha gaiola é de 22cm.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Nós recomendamos o modelo: Rondins articulados - tamanho M: 28 cm - para cobaias. Cordialmente, A equipe Zoomalia
dolores
1 mensagens
dolores fr
Olá. Eu gostaria de saber a largura dos troncos para o tamanho XL. Obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Trata-se de troncos naturais, portanto, o diâmetro pode variar ligeiramente. No entanto, o diâmetro é de cerca de 2cm. Cordialmente, A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.