Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Túnel em vime para roedores

88% des clients

recommandent ce produit

11 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
corinne
1 mensagens
corinne fr
Olá, o túnel com diâmetro de 10 significa 10 cm internamente? Se sim, qual é o diâmetro externo, por favor? Pois gostaria de utilizá-lo como passagem para os meus pássaros entre dois aviários, mas para isso preciso saber o diâmetro externo, considerando que as minhas pequenas portas de aviário têm 12,5 cm x 13 cm.
Nathalie
1 mensagens
nathalie fr
Olá, o meu túnel tem um diâmetro de 20 cm e, de fato, mede 20 cm, medida pelo lado de fora. Imagino que seja o mesmo para o de 10. Ele é relativamente flexível, talvez vocês também possam aproveitar essa característica. Atenciosamente, Nathalie
Roxane
5 mensagens
roxane fr
Olá, O túnel de 10 cm de diâmetro seria suficiente para duas ratinhas? Atenciosamente.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Será muito pequeno para ratos, aconselhamos que pegue um tamanho maior. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Gabriella
1 mensagens
gabriella fr
Este túnel é adequado para um coelho anão?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Pour un lapin bélier, il faudra prendre la plus grande taille qui est disponible sur commande. Le diamètre est de 20cm ce qui est plus adapté. Cordialement, L'équipe Zoomalia
Sara
1 mensagens
sara fr
Olá, percebo que há duas respostas distintas no que diz respeito aos coelhos. Afinal, este túnel é adequado para um coelho anão? Caso contrário, teriam outras referências de túneis feitos de materiais naturais para um coelho anão? Agradeço pela resposta, Atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O diâmetro do maior modelo é de 15 cm, um coelho anão de tamanho padrão pode entrar nele. No entanto, é desaconselhável deixar que ele roa. Cordialmente, A equipe Zoomalia
anna
5 mensagens
anna fr
Olá, eu tenho uma coelhinha toy de seis meses e meio que atingiu seu tamanho adulto. Ela pode roer isto sem perigo? E que tamanho vocês recomendam????
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Este produto não será adequado para a sua coelha Toy Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Dorinne
2 mensagens
dorinne fr
Bonjour,Quelle taille prendre pour un octodon?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Bonjour, Nous vous conseillons cette référence: 31404. Cordialement, Sandy de Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.