Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Versele Laga Cavia Complete para porquinhos da índia

97% des clients

recommandent ce produit

17 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
ghislaine
1 mensagens
ghislaine fr
Prezado(a) Serviço de Atendimento ao Cliente da Zoomalia,

Atualmente sou proprietário(a) de um porquinho-da-índia com 5 meses de idade e alimento meu animal com os grânulos Versele Laga Cavia Complete para porquinhos-da-índia. Procurei uma versão junior desses grânulos para o meu porquinho-da-índia, mas não encontrei indicações na embalagem nem no site de vocês.

Por isso, estou entrando em contato para saber se esses grânulos são adequados para o crescimento do meu porquinho-da-índia de 5 meses, em termos de tamanho e facilidade de mastigação, ou se existe uma versão mais apropriada para os jovens porquinhos-da-índia.

Agradeço antecipadamente pela sua resposta rápida e aguardo ansiosamente pelo seu retorno.

Atenciosamente,
Renaud
1 mensagens
renaud fr
Esses grânulos são adequados para esses pequenos porquinhos-da-índia, eu fiz isso com o meu de mais ou menos essa idade. Ela só escolhia esses grânulos e partia outros por conta própria. Portanto, isso era adequado para ela, nós apenas cuidávamos (como sempre e ainda hoje) do suplemento de vitamina C e dos vegetais. Esses grânulos são realmente muito importantes (trânsito intestinal, mas também desgaste dos dentes) e são adequados para qualquer idade.
amelie
1 mensagens
amelie fr
Olá. Não há problema em dar versele laga a um pequeno coelho de 5 meses. No entanto, deve dar apenas em pequenas quantidades. O alimento principal deve continuar sendo o feno e os vegetais.Consulte também o seu veterinário especializado em NACs para a dosagem de vitamina C, pois os versele laga a contêm e alguns legumes também.
Marie
3 mensagens
marie fr
Boa noite, quando é que o cavia completo para cobaias de 8kg estará disponível novamente, e com estes grânulos, é necessário dar um suplemento de vitamina C? Obrigado
Céline
1 mensagens
céline fr
Bonjour Oui il faut toujours donner de la vitamine C même avec les granulés et les légumes
marie florence
1 mensagens
marie florence fr
Bonjour. Personnellement je ne donne pas de vitamines c à mes cochons d'inde car je leur donne régulièrement des légumes riches en vitamines C (poivrons rouges et fenouil)
Charlotte
1 mensagens
charlotte fr
Olá, com estes grânulos, os porquinhos-da-índia não fazem seleção, então eles recebem todos os nutrientes de que precisam, e se você lhes der pimentão vermelho, não há problemas com a vitamina C, os meus estão em excelente forma
EMMA
3 mensagens
emma fr
OláQuando os cavia completa porco da índia 1.75 estarão novamente em estoqueAtenciosamente
frederic
2 mensagens
frederic fr
boa noite, quando estará disponível para venda o cavia complete para porquinho-da-índia em 8kg.obrigado
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A embalagem de 8kg está atualmente em estoque. Cordialmente, A equipe Zoomalia
Elodie
10 mensagens
elodie fr
Olá, a embalagem do Cavia completa será a mesma que está na foto quando recebermos o pacote?
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, A embalagem deste pacote é comum a várias referências, o nome e as informações sobre o produto estão indicados na etiqueta localizada na parte inferior do pacote. Atenciosamente, A equipe Zoomalia
Malek
2 mensagens
malek fr
Olá, eu gostaria de saber se estas são as antigas ou as novas Cavia Complete. Embalagem diferente e nova fórmula enriquecida com vitamina C? E isso para todas as embalagens. Obrigado.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, Este artigo não existe nesta embalagem. Cordialmente, A equipe Zoomalia
catherine
1 mensagens
catherine fr
olá .acabei de receber meus pacotes croquette cavia complete para os meus porquinhos-da-índia .a embalagem não é mais a mesma e a composição também não.uma pena não ter sabido disso antes.
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, De fato, o fornecedor renovou este produto recentemente, mas a composição não foi alterada, apenas a embalagem. Cordialmente, A equipe Zoomalia
evelyne
1 mensagens
evelyne fr
Olá, gostaria de saber se os pacotes de Cavia Compléte em 2,5kg vêm em uma embalagem hermética, "Freshpack"? E o pacote de 8 kg, também é embalado em uma embalagem hermética? Atenciosamente
Zoomalia
11381 mensagens
zoomalia fr
Olá, O pacote de 8kg não é embalado num "fresh pack", mas numa embalagem de papelão. Cordialmente, A equipe Zoomalia

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.