Filtros ativos:
Effacer les filtres
escolher Fechar

Pergunta, discussões sobre o produto Versele Laga Cuni Complete coelho adulto

98% des clients

recommandent ce produit

12 respostas
Você deve estar conectado para seguir ou participar desta discussão. Login
Romane
4 mensagens
romane fr
s
Barbara
3 mensagens
barbara fr
Bonjour, esses grânulos contêm cereais? A composição é um pouco vaga, pois indica a presença de "sementes" e subprodutos de origem vegetal sem detalhes, exceto que há 8% de timóteo...
mendy
1 mensagens
mendy fr
olá, eu não acho que haja cereais neste tipo de granulado.
Fabrice
1 mensagens
fabrice fr
Olá, confirmo que contêm cereais (fibras longas precisamente). Estes grânulos são recomendados por veterinários. É uma ótima escolha. Cordialmente
Alexa
2 mensagens
alexa fr
Olá, eu olhei a composição na embalagem e as "sementes" são sementes de linhaça (representando 2%).
marine
1 mensagens
marine fr
Bonjour, il me semble qu'il s'agit de la marque qui propose les granulés les plus "clean" avec pas où très peu de céréales.
Julie
2 mensagens
julie fr
Olá, de fato, contém sementes, mas não em grande quantidade, é uma das marcas mais bem avaliadas pelos veterinários, mas se estiver procurando algo ainda melhor, temos os produtos da JR farm que são ainda melhores e sem sementes.
Julie
2 mensagens
julie fr
Pardon pour les fautes sinon vous avez *
Luna
1 mensagens
luna fr
Olá, não, esses grânulos não contêm muitas/sementes, as sementes mencionadas correspondem às sementes de linhaça, que são benéficas para a pelagem do animal, mas elas não fazem parte dos ingredientes principais dos grânulos. Eles são de muito boa qualidade, com muitas fibras longas, proteínas suficientes, pouca gordura e nenhum grão (exceto o pequeno suplemento de sementes de linhaça), resumindo, são bem adaptados à dieta herbívora dos coelhos!
VIRGINIE
1 mensagens
virginie fr
Eu também tinha algumas dúvidas, mas esses grânulos são os melhores do mercado, na minha opinião :o) Meu coelho consome uma colher de sopa desde os seus 3 meses e ele está em ótima forma e não ganha peso.
Angelique
1 mensagens
angelique fr
Ne contiennent pas de céréale. J'ai toujours alimenté mes lapins avec cette marque et n'ont jamais rencontré de trouble digestif. Mis à disposition à volonté et les lapins se régulent entre granulé et foin.
Muriel
1 mensagens
muriel fr
Olá, Também recomendado pelo meu veterinário de animais exóticos, mas não substitui o feno, para a minha coelhinha, continua sendo um petisco.
Odile
2 mensagens
odile fr
OláNão há cereais nestes grânulos As outras sementes presentes, como a linhaça, não são cereais

Política de cookies
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso site, para melhorar a sua experiência de utilizador, para entregar anúncios personalizados, e para fins estatísticos para compreender como os nossos clientes utilizam os nossos serviços. Os parceiros de confiança também utilizam estas ferramentas como parte da nossa exibição de anúncios. Pode alterar as suas preferências de cookies em qualquer altura, acedendo à sua conta..
Pedimos a sua permissão para utilizar cookies ou ferramentas semelhantes para facilitar as suas compras no nosso... Ler mais
Defina as suas escolhas Aceito
A aplicação Zoomalia Com a Family'z, ganhe +50 pts com cada encomenda e beneficie de notificações de acompanhamento de encomendas em tempo real
A aplicação Zoomalia Aumente o seu gatinho com a aplicação Zoomalia! +1000 pts por descarregar e +50 pts por cada encomenda.